sexta-feira, 28 de maio de 2010

4ª Taça. Senhora da Hora

Estão de parabéns os nossos três pares que se deslocaram à Sr. da Hora, Matosinhos, no passado sábado, para mais uma jornada da Taça de Portugal. Três pares, três finalistas, dois deles pela primeira vez, desde que estão na categoria open.
Não assistíamos à exibição deles em campeonato há algum tempo e foi muito gratificante estarmos presentes e acompanhá-los. Aliás, tínhamos que averiguar o que se tinha passado no campeonato anterior, e não deixa de ser curiosa uma subida de 9 lugares de uma semana para a outra, por exemplo.
Apesar do calor e barulho excessivos, foi bom assistir à evolução destes pares em contexto competitivo e passar esta jornada com eles.
Assim, parabéns a todos:
Nuno e Isabel pelo seu 5º lugar numa final de 7. Estando a começar a sua caminhada no nível open e a competir com bons pares com mais experiência, a vossa evolução tem sido excelente e vão subindo, como deve ser, degrau a degrau.
André e Joana pelo seu 4º lugar num total de 14 pares. De regresso à final que vos é mais que devida, parabéns pela atitude mais competitiva e expressiva, e continuem a trabalhar nesse sentido. Tornem-se inabaláveis!
Ricardo e Raquel pelo seu 5º lugar num total de 15 pares. Nesta primeira final em Adultos Open, que não foi tão boa (e um pouco mais atribulada!) do que as eliminatórias, provaram que mereciam lá estar.

Beijos a todos e bom trabalho!























5 comentários:

joana disse...

Gosto disto :p

Ana Oliveira disse...

Estás muito facebookiana ; )

Joana disse...

:) poizé. só uma coisa a acrescentar: Acho mesmo que devia ser implementado o sistema de cartões vermelhos e apitos em pista. Dava mais emoção na hora das 'Faltas' xb

Ana Oliveira disse...

Sem dúvida, Joana. Seria muito emocionante! E depois os dançarinos faziam sinais bonitos aos júris em forma de protesto, abanavam a cabeça... o público assobiava. Era muito bom.

Anónimo disse...

Parabéns aos professores!! Nunca é demais relembrar que estes bons resultados são em grande parte graças a eles :D Nadia