segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo, Academia Nova : )



Depois de sete anos a leccionar danças de salão na Escola de Danças de Salão de Nogueira da Regedoura, o ano de 2010 surge como um ano de mudanças, projectos, vontades e novas ideias. E, claro, muita vontade de dançar. A Academia de Dança de Espinho já está a funcionar nos espaços da Associação Académica de Espinho e esperamos abrir turmas de pré-competição, competição, exibição e dança social, esta para quem se quer divertir a dançar, sem o mesmo nível de exigência da vertente competitiva.
É com muito orgulho que mantemos a nossa equipa de competição como modelo para os novos pares que possam surgir: o Nuno e a Isabel, o André e a Joana, o Paulo e a Catarina, o Ricardo e a Raquel, o Manuel e a Sara e o Hugo e a Helena. Todas as nossas vivências e experiências enquanto Escola de Nogueira da Regedoura continuam registadas no nosso cantinho : www.dancasnogueira.blogspot.com
A espreitar sempre que quisermos recordar um campeonato, um espectáculo, um jantar de Natal... Tudo aquilo que se fez com muito trabalho e dedicação também se viveu com muitas alegrias e momentos de efusão. Dançar é uma paixão para todos nós, e só me resta desejar uma excelente época competitiva para todos estes dançarinos e um bom arranque para a Academia de Dança de Espinho.
Mantenham-se activos neste novo espaço de partilha das experiências que já sabemos serem intensas e inesquecíveis.
Bom ano!

9 comentários:

umumbigo disse...

É muito bom assistir ao crescimento desta escola, agora com um novo nome e morada mas sempre a transpirar vontade de se dançar mais, mais e melhor.
Boa sorte para a Academia!
Bjs, Marta

Ana Oliveira disse...

Obrigada, Marta! Vamos procurar sempre esse "mais e melhor".
Beijinhos

Vasco Neves disse...

Só para relembrar a quem compete:

com talento e sem trabalho não se vai a lado nenhum (talvez algum sucesso em bailes)...

com mto trabalho, sacrifício e investimento irão, certamente, longe...

se forem dos pouquíssimos a aliar as duas coisas, serão dos pouquíssimos a chegar ao topo!


Bom ano para todos, com muito trablho e esforço porque no fim, apenas isso poderá trazer realização pessoal!

Abraços e beijinhos.

Rachel disse...

Olá a todos :D

Hoje deu-me para ser nostalgica :P e vim ver como estava a escola que tanto gosto ;)
Fico muito contente pela evolução da escola e assim que poder farei uma visita.

Beijinhos saudosos e boas danças xD

Rachel

Ana Oliveira disse...

Olá Raquel!

Agora tens menos desculpas para não fazeres essa visita, estamos mais perto ; )
Beijinhos e obrigada pelo teu comentário.

Unknown disse...

Bom dia,

Antes de mais quero felicitar os professores pela ideia de lançarem a "escola" com um outro nome na cidade, não porque a outra não nos remeta para uma história bem sucedida, bem pelo contrário, mas pela possibilidade de crescimento e de um maior impacto.
Quero também dar os parabéns à professora Ana enquanto responsável por este importante meio de comunicação e divulgação. Sou uma frequentadora assídua, embora não faça muito comentários, hoje decidi-me.A dança chegou à minha família por convite e veio para ficar, para alguns tornou-se uma verdadeira paixão. Desejo os maiores sucessos à nova academia e aos seus elementos.
Almira

Ana Oliveira disse...

Muito obrigada pelo seu comentário, Almira! Estamos confiantes de que todas as mudanças vão impulsionar a escola e de que vamos continuar com essa história bem sucedida de que fala. Ontem, não podíamos ter começado de melhor forma ; )
De nossa parte, temos também a agradecer o apoio dos pais que alimentam essa paixão dos seus filhos, dando-lhes condições para se dedicarem à modalidade e a conciliarem com as demais áreas das suas vidas.
Obrigada ; )

Rosa Oliveira disse...

Já há muito tempo que não via o blogue e fiquei muito contente pelos vossos comentários. Penso que é desta que a escola se vai projectar e quero dar os parabéns a todos, alunos, pais e o meu carinho especial para os professores.

Ana Oliveira disse...

Obrigada, Rosinha, por todo esse apoio moral constante : D