domingo, 24 de janeiro de 2010

1º Ranking, Pinhal Novo



Ontem, dia 23 de Janeiro, deu-se início à nova época competitiva de 2010 com a realização do 1º Ranking em Pinhal Novo. A nossa nova Academia não podia ter começado de melhor forma com a representação de sucesso do André e da Joana. Depois de muita luta para conseguirem sobreviver a uma semana de muito estudo, exames de faculdade e até um exame de condução (bem sucedido), lá se organizaram para treinar regularmente e entrar com o pé direito nas competições do novo escalão, Adultos Intermédios. Trouxeram um magnífico 2º lugar para a Academia, num total de 12 pares, entre alguns já com a experiência de um ano a competir neste nível, que é novo para o André e a Joana. Estão de parabéns, e o melhor é termos consciência da grande margem de progressão que este par tem e de sabermos que há muito para trabalhar. Neste sentido, e como todos os pares trabalham e evoluem, este é o melhor princípio para um ano de trabalho consistente e de boas performances na pista de dança. Continuem no bom caminho : )
Resta-me fazer um apelo aos restantes pares para darem um último empurrão nesta fase e aumentarem o número de aulas e treinos, sempre insuficientes para o nível open em que todos estão. O salto é grande, certo, mas dá-me a impressão que com um pouco mais de dedicação já poderiam competir no próximo. Se não o fizerem, preparem-se bem para o terceiro campeonato da época, porque não é positivo atrasarem as vossas participações.

Beijinhos para todos e boa época de 2010!

2 comentários:

Cátia disse...

Parabéns ao André e à Joana :)


Óptimo começo de época!!
Beijinhos

Anónimo disse...

parabéns ao André e á Joana....Qanto ao TERCEIRO CAMPEONATO eu pelo menos vou fazer de tudo para mas também não quero ir para lá só para dizer que mudei de par mas sim para verem que mudei de estilo de dança e para mostrar que para ir á final de Adultos Open não é um onjectivo mas sim uma obrigação para mim mesmo..agora resta trabalhar..beijinhos e abraços para todos os dançarinos/as do dançarino que vai arrebentar este escalão e vai impressionar muito(no aspeco postivo) PORTUGAL