quinta-feira, 31 de março de 2011

Procura-se dançarino para open




A Raquel Janeiro, a fantástica dançarina das fotos acima, está à procura de um par para competir em open. O ideal será um rapaz para juventude open, mas, se for mais velho, não há problema de irem para Adultos Open.
Procuramos um rapaz com alguma experiência em open, ou, mesmo que tenha menos experiência, que seja trabalhador, humilde e persistente, qualidades que vão permitir que atinja o nível exigido rapidamente. A Raquel tem disponibilidade para treinar diariamente, para se deslocar ao estrangeiro e competir em campeonatos internacionais.

Como todos sabemos, os dançarinos que possam estar disponíveis e tenham alguma experiência são, naturalmente, de outra escola. Muitas vezes há dançarinos que funcionariam muito bem juntos mas que, por serem de escolas diferentes e não as quererem abandonar, não se juntam. Isto para dizer que, para nós, o fundamental é a Raquel ter um par. Por isso, tudo pode ser conversado. Um par independente, por exemplo, pode ter aulas com vários professores e não tem que representar, especificamente, um deles.

Passem a palavra.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá..
Tenho 17 anos e pratico danças de salão à 2 anos e fiquei recentemente sem par. Ainda estou em iniciados, mas gostaria de progredir rapidamente. Sei que tenho potencial para chegar rapidamente a open que é o pretendido.

José Godinho

Ana Oliveira disse...

Olá José,

Se tens essa vontade de trabalhar e progredir rapidamente, isso é o mais importante.
Por favor deixa-me o teu endereço de email para eu te contactar e conversarmos melhor.

Ana Oliveira

Anónimo disse...

olá..
Houve uma amiga minha que ja dançou e que depois desistiu que quer voltar para a dança. Uma vez que ela mora perto da escola é muito mais facil para os treinos.
Peço desculpa pelo tempo que perdeu :s
Gostaria de deixar uma palavra de incentivo à vossa escola..

José Godinho

Ana Oliveira disse...

Obrigada, José.
Boa sorte também para ti e para o teu percurso na dança.

Unknown disse...

Já tens par?