quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Regresso às aulas

Ora cá estamos, depois de um mês de férias. Regressamos às aulas de dança depois do habitual mês de intervalo, também ele muito importante. Alguns aproveitaram para manter os treinos, outros fizeram verdadeiras férias... Num caso ou no outro, esperamos que todos regressem com energias renovadas e muita vontade de trabalhar e vencer! Outros, ainda, passaram o mês com a maior das novidades: chama-se Leonor e já dança que é uma maravilha! Talvez tenha sido de dançar tanto na barriga da mãe, quase até ao fim, mas é verdade que ela tem muuuuita energia e não gosta de dormir!Esperneia e esbraceja que é uma delícia!
Obrigada a todos pelas mensagens, telefonemas, visitas e lembranças : ) Somos uns pais sonolentos mas muito babados!

Para além desta nova mascote, que, a seu tempo, deverá começar a fazer-nos companhia nas aulas, Setembro traz algumas novidades. Outros aspectos deverão manter-se.
Em primeiro lugar, os horários. São semelhantes, com pequenas alterações (notem a aula de terça, que passa a começar mesmo às 21h).

Aulas

Domingos, das 17h às 18:30h - Pré-competição (Pavilhão de Voleibol)
Domingos, das 18:30h às 20h - Competição (Pavilhão de Voleibol)
Terças, das 21h às 22:30h - Competição (Ginásios 2 e 3)
Domingos, das 21h às 22:30h - Dança Social (2º nível)
Sextas, das 21h às 22:30h - Dança Social (1º nível) - a confirmar

Treinos

Treino obrigatório supervisionado e com programa de treino:Quintas, das 21h às 23h (Ginásio 2). Este treino é obrigatório e exclusivo para os pares que fazem competição.
Treinos livres:
Segundas, das 18h às 19:20h (Ginásio 3)
Terças, das 20h às 21h (Ginásio 2)
Quartas, das 18h às 19:30h (Ginásio 3)
Quartas, das 21h às 23h (Ginásio 2)
Sextas, das 21h às 23h (Ginásio 3)

Datas de início:

No primeiro Domingo de Setembro, dia 5, o Vasco iniciará as aulas com os quatro pares que estão a competir: Nuno e Isabel, André e Joana, Simão e Catarina e Ricardo e Raquel, uma vez que aproximam-se os campeonatos de Setembro. As aulas serão dadas aos Domingos, das 18:30h às 20h e às terças, das 21h às 22:30h.

As aulas para os restantes pares e dançarinos a solo começam dia 26 de Setembro, altura em que a recém mamã já deverá estar mais em forma ; )

As aulas de social (2º nível), recomeçam também no dia 26 de Setembro.

Também a partir de Setembro já poderão marcar aulas particulares em todos os horários disponíveis.

A nova turma de social (1º nível) abrirá em Outubro. Os interessados deverão fazer uma pré-inscrição enviando nomes para o seguinte endereço de e-mail: anapaisoliveira.pt@gmail.com
Serão posteriormente contactados para confirmação da abertura da turma e respectivo horário. Este deverá ser às sextas, das 21h às 22:30h, ainda sujeito a confirmação.

Está em estudo a abertura de uma turma só para mulheres sem par, com o intuito de trabalhar as danças latinas a solo e direccionando esse trabalho para a manutenção da condição física, em particular resistência aeróbia, e apresentação de coreografias em espectáculos. Quem estiver interessado em ingressar nessa turma deverá enviar nomes e idades para o e-mail anapaisoliveira.pt@gmail.com.

Entretanto, existe uma lista de dançarinos inscritos na Academia que procuram par para competição:

Cátia, 20 anos. A Cátia nunca competiu, mas está pronta para o fazer, seja em Iniciados ou Intermédios.

Anabela, 14 anos. A Anabela começou a dançar em Abril deste ano e nunca competiu.

Fábio, 10 anos. O Fábio começou a dançar em Janeiro de 2010 e nunca competiu.

Em Dezembro está já prevista a organização de um jantar dançante, onde pretendemos reunir alunos de competição, social e antigos alunos, bem como familiares e amigos interessados, para um convívio com muita dança e diversão. Haverá jantar, exibições de dança e um baile pela noite dentro ; )

Uma outra iniciativa será a promoção do par de competição do trimestre, tendo em conta o número de treinos e assiduidade nas aulas, a evolução, a participação e lugares em campeonatos. Esse par terá um vídeo seu divulgado no blog, bem como um prémio individual (aula particular). Está já a ser feita uma tabela de cálculo com os diversos itens. É bom que se esforcem ; )

Vamos ainda criar um índice classificativo de toda a escola, com objectivos e recompensas ainda a traçar, onde todos os competidores terão influência nessa média.

Pretendemos ainda mandar fazer t-shirts com o nome da escola e do dançarino para usar nos campeonatos e outros eventos. Oferecemos a primeira a cada atleta dos pares que competem, e os mesmos deverão comprar a segunda. As meninas terão direito a tops ; )


Estão previstas outras novidades que se encontram ainda em estudo, até porque os recém papás tiveram um mês sem muito tempo para...o que quer que fosse! Aqui ficam fotos da princesa culpada desse facto. Futura dançarina ou não, a verdade é que já é muito expressiva : )









E depois de muita baba derramada, despeço-me com os votos de um excelente reinício de época!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá então...:p

Jo disse...

Gostei muiito deste post. :) ideias novas é bom!
A nossa baby ta linda demais.
Até daqui a nada*

Cátia disse...

Muitas novidades :) Que bom!

Estou ansiosa por recomeçar as aulas e por conhecer a princesa Leonor!


Beijinhos, até breve.

Ana Oliveira disse...

Até já, meninas ; )
Não sei quem é o anónimo, mas "Vamos lá então" é a frase certa!

Ricardo disse...

Ana de quem é que achas? MInha....:p

Cátia disse...

Ana, posso começar as aulas no Domingo, dia 5?:)

Mesmo que o Vasco não tenha tempo para mim, eu gostava de treinar e então depois dia 26 começo as aulas.

Sinto muitas saudades de dançar! E dos dançarinos também ;)

Beijinhos!

Ana Oliveira disse...

Sim, Cátia...Podes vir treinar, assim como todos os outros pares.
Eu sinto-me bem e pode ser que comece a dar aulas mais cedo, tenho só que ir à consulta primeiro...
Aparece, recupera a forma e depois falamos ; )