segunda-feira, 19 de julho de 2010

Espinho Open

No passado sábado, 17 de Julho, quatro pares da Academia participaram na última competição antes das férias de Verão, o Espinho Open. Realizado na Nave Desportiva de Espinho, este campeonato internacional contou com a participação da maioria dos pares portugueses e muitos e bons pares estrangeiros.
O Simão e a Catarina tiveram a sua estreia, depois de pouco mais de um mês a dançar juntos e a treinar intensivamente cinco coreografias novas, pelo que estão de parabéns pelo trabalho que fizeram. Se continuarem a trabalhar assim, os resultados aparecerão rapidamente. O Ricardo e a Raquel fizeram os oitavos de final do IDSF Open Latin, mas o resultado deles ficou aquém daquilo que eles já poderiam conseguir com mais e melhor trabalho em conjunto e com uma maior cumplicidade. O André e a Joana tiveram uma má surpresa ao não fazer final, o que nem dá para comentar ou justificar. A prestação deles foi muito boa, embora precisem de conquistar uma maior confiança e descontracção em pista. É um ciclo vicioso, porque conseguiriam-no melhor se não tivessem estes percalços. Mas têm que confiar no que vos dizem e em vocês mesmos. E procurem divertir-se a dançar! Já o Nuno e a Isabel, apesar de terem dançado muito bem, fizeram umas asneiras de colocação em pista que podem e devem ter prejudicado a sua classificação. Ficaram em 7º lugar, à porta da final, a 3 cruzes de terem passado. Brrrr!!!!
Ficam fotografias dos 4 pares e os votos de boas férias para todos. Durante os treinos (horários de férias no tópico abaixo), procurem corrigir aquilo que foi trabalhado nos últimos tempos e aquilo que não correu bem neste último campeonato.

Em Setembro, para além de uma nova mascote-baby : ), traremos novidades para a Academia e toda a vontade de sermos cada vez mais uma equipa melhor e mais coesa!

Beijinhos a todos















































2 comentários:

Joana disse...

Parabens aos pares da escola :)

Novidades? já tens par pa Leonor é?? :D


Boas férias


bji

Ana Oliveira disse...

Boas férias, Ju ; )
Esse par tem que ser muito bem escolhido, um bom rapazinho : D