domingo, 21 de fevereiro de 2010

2ª Taça de Portugal, Entroncamento - 20/02/2010

Decorreu ontem a segunda jornada da Taça de Portugal no Entroncamento. Participaram três pares da Academia e todos eles se estrearam na categoria mais elevada, o nível open:
O Paulo e a Catarina em Adultos Open, depois de uma grande pausa da Catarina e de uma árdua transição directa do Paulo de Adultos Iniciados para Adultos Open.
O Ricardo e a Raquel também em Adultos Open, depois da Raquel ter competido em Juniores II Intermédios e ter trocado de par para dançar com o Ricardo.
E finalmente o Nuno e a Isabel, que transitaram de Juniores I Intermédios para Juniores II Open. Todos eles se portaram muito bem e encararam com naturalidade e atitude a integração num nível e contexto bastante exigente. Os resultados ficaram aquém das nossas expectativas mas a prestação deles não ficou, de todo. Independentemente daquilo que nos possa fazer muita confusão, o primeiro passo está dado para uma época que se adivinha bastante positiva e de qualidade, se continuarmos a trabalhar assim.
Parabéns a todos e continuem o bom trabalho!
Resta-me deixar aqui as melhoras para o André que, depois de um início de época excelente em Adultos Intermédios, com um 2º e 3º lugar, está impedido de dançar por algum tempo devido a uma operação de urgência. Rápida recuperação, André, e que regresses cheio de força com a tua Ju. : )
Aqui ficam as fotografias da competição:














































2 comentários:

Anónimo disse...

excelente estreia, isto sim é que é dançar mas se ao menos fosse justo o resultado tudo seria mais fácil mas pronto..parabéns raquel..Raquel vamos lá trabalhar com cabeça para dia 6 de março mostrar mos mais da nossa dança mas com as respectivas melhorias que os professores vão dizer hoje e esperemos que os resultados sejam justos apartir de agora ...Bora lá trabalhar xD

Os resultados já deviam de ser justos á muito tempo....mas.....

Anónimo disse...

dia 6 de Março estarei lá......o painel de juris espero que seja muito mas muito melhor e que bos favoreça Raquel...........:p