quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

1ª aula nova turma de danças de salão - já no próximo Domingo!




No próximo dia 21 de Fevereiro, pelas 21h na Associação Académica de Espinho, toda a gente pode experimentar uma primeira aula gratuita de danças se salão! Abrirá um novo nível para quem nunca dançou ou para quem procura "desenferrujar". As aulas passarão a decorrer aos domingos, das 21h às 22:30h. Serão abordadas as danças latinas (samba, chahacha, rumba cubana, paso doble e jive) e as danças clássicas ( valsas, tango, slowfox, quickstep), num ambiente divertido e descontraído. É uma excelente forma de fazerem desporto sem darem por isso, melhorando a postura, competências rítmicas e expressivas e ficando preparados para dançar em qualquer festa!

Os interessados poderão deixar o seu contacto na secretaria da Académica, escrever-me para anapaisoliveira.pt@gmail.com para qualquer informação ou simplesmente aparecer no dia e hora marcados.
Apareçam, com ou sem par ; )

2 comentários:

Fada da Natureza disse...

Olá, achei lindo seu blog, só não consegui saber onde fica a academia de vocês...passem no meu blog, fiz um post sobre danças de salão, espero não ter cometido nenhuma gaffe...abraços!

Ana Oliveira disse...

Olá! Obrigada pelo elogio, ainda bem que gostou. Não cometeu nenhuma gaffe no seu post, a dança de salão é mesmo uma excelente actividade para socializar, relaxar, divertir-se e fazer exercício sem dar por isso.
Pelo que percebi, é brasileira, e talvez por isso não tenha percebido onde fica a Academia. É em Espinho, Portugal : )
Um dia que fala férias cá faça-nos uma visita : )